sexta-feira, 16 de outubro de 2009

filme-jogo no MULTISHOW

5 comentários:

Thaty disse...

Bacana demais ! Em 2008 fizemos um filme também interativo "Maldita Escolha" que está nos mesmos moldes do filme de vcs. Acho muito bacana essa nova alternativa de cinema ! Parabéns moçada !

filipe disse...

Valeu Thaty! E boa sorte com o "Maldita Escolha"!

Memórias! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Memórias! disse...

Parabens!Pela iniciativa ; mas como só pude ver hoje...Ainda fiquei meio perdido!!!rsrsrs...Mas sei o quanto deve ter sido dificil cheguar ondes voces chegaram.Congratulações..E muito Sucesso.Rubens Rosas Junior"Neto de Anacleto Rosas junior.

Memórias! disse...

Filipe!Voce disse que gostaria de falar comigo?Me desculpa ;pois só vi hoje no Blogger...Fiquei triste pois todas musicas inéditas foram excluidas do youTube!Mas estão no blogger...É muito dificil encontra apoio cultural...Fiz o que pude até agora.E só posso esperar, talvez um apoio no futuro...Nos mais lhe desejo sucesso e me desculpa..Por não ter visto antes...Abraços.