sexta-feira, 9 de outubro de 2009

atualizamos o post sobre a repercussão do filme

Atualizamos nosso post com a repercussão do filme, dessa vez só tivemos tempo e dinheiro para coletar o que saiu na internet. Mais de 90% dos jornalistas e blogueiros gostam do filme, mas não se pode agradar a todos. Foram 3 posts e 4 tweets falando mal.

Veja um comentário:
"abutre diz: sinceramente, o cinema ta perdendo aquele charme maravilhoso que só ele tinha em sua época de namoros no escuro com balas de hortelã e beijos roubados; quanto ao filme,é mais uma obra cheia de tecnologias e interese comercial."

Outro comentário que alegrou nossa equipe:
"Como criticar um filme cuja maior atração para quem assiste não é o filme em si? Dentro da proposta do filme-jogo A Gruta, o grande barato é poder participar ativamente da edição do filme, alterando, inclusive, seu tempo de duração. O simpático brasiliense Filipe Gontijo, diretor da experiência, assume que o longa foi concebido originalmente como um jogo." O DIRETOR GANHOU UM NOVO APELIDO... o resto da crítica fala o que todos sabem, o filme é de baixo orçamento e feito um pouco nas tóra. A história é simples e as pessoas se divertem muito no cinema.

Agradecemos aos blogueiros que nos ajudam a divulgar nosso filme, a maior parte do público de A Gruta conhece o filme pela internet e em breve teremos um site mais bacana e o filme disponível online, Creative Commons.

Nenhum comentário: